18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

A nova colaboração Reebok X Brain Dead apresenta o modelo "Classic Leather" mais "Underground"

 

 

A Reebok e o coletivo de artistas/designers Brain Dead de Los Angeles acabam de lançar um novo modelo Classic Leather, como resultado da sua mais recente colaboração.

 

Kyle NG, um dos melhores criadores de roupa de rua de Brain Dead, inspirou-se na música pós-punk, na bandadesenhada underground e no espírito da subcultura para dar vida a este modelo.

 

 

A parte superior de camurça e as riscas laterais de nobuck dão uma reviravolta a este ícone intemporal da Reebok. Entre outros detalhes, esta silhueta vem com rendas peludas invulgares e uma entressola amarela contrastante. Um logótipo personalizado Brain Dead com a bandeira do Reino Unido substitui o logótipo clássico da Reebok, e uma segunda etiqueta, com ambas as marcas, sobressai na língua.

 

Para o lançamento desta nova colaboração, Reebok x Brain Dead, a marca contou com a colaboração   do Bob Baker Puppet Theatre (@bobbakermarionettes), celebrando uma performance com bonecos de primeira qualidade. Com mais de 2000 bonecos produzidos  artesanalmente, Bob Baker com as suas atuações (desde 1963) tem conseguido conquistar em simultâneo o publico adulto e infantil.

 

Os Classic Leather Reebok x Brain Dead estarão disponíveis em wearebraindead.come https://www.reebok.pt/classic-leather-brain-dead/a partir de hoje ao preço de €149,95. 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 02:18:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...