18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

7º Open do Cardiga Equestrian Circuit

Estão abertas as inscrições até dia  08 Setembro para o 7º OPEN do Cardiga Equestrian Circuit, que se realizará na Academia Equestre João Cardiga, dia 11 Setembro, a partir das 14h30. As inscrições deverão ser efetuadas em www.gira.io.
O  Cardiga Equestrian Circuit foi criado em 2020, vai na sua 3ª edição e é constituído por 8 Jornadas designadas - OPENS EQUITAÇÃO, e uma FINAL, com uma inscrição previa.
O evento é vocacionado para as disciplinas de Dressage, Dressage Poneis, Paradressage e Dressage Special Olympics e, tem como principais objetivos;
1.1 Apoiar e dinamizar a formação equestre desportiva inclusiva;
1.2 Aferir a formação que está a ser dada aos praticantes, através da avaliação de Juízes externos.
1.3 Proporcionar aos praticantes de todos os Centros Hípicos, oportunidades de competição e socialização, contribuindo para a dinâmica desportiva;
1.4 Proporcionar igualdade de oportunidades (Neste circuito, os praticantes  podem partilhar os cavalos das suas Escolas)
1.5 Incentivar os praticantes para a equitação desportiva de competição, privilegiando o respeito pelas regras, o respeito pelo outro, o fairplay, o saber estar e saber aceitar o resultado, conforme consagrado no regulamento da FEP.
 
0 8º Open está agendado para dia 16 Outubro.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 01:11:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...