18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Agentes de Viagens partilham as suas experiências a bordo do MSC Grandiosa em vídeo

 

 

Agentes de viagens dão feedback sobre as medidas de Saúde e Segurança e sobre a vida a bordo do MSC Grandiosa

A Bolha Segura da MSC Cruzeiros proporciona aos hóspedes a total confiança para desfrutarem de um cruzeiro de férias tranquilo e inesquecível

 

Desde que o MSC Grandiosa recebeu novamente hóspedes a bordo em meados de Agosto de 2020, a MSC Cruzeiros transportou mais de 30.000 passageiros a bordo, incluindo vários agentes de viagens de toda a Europa e a Companhia divulgou um depoimento em vídeo de alguns destes colegas Agentesque partilham as suas experiências em primeira mão.

 

O feedback foi extremamente positivo, com os agentes a descreverem a sua experiência como sendo "impressionante" e a afirmarem que se sentiam "bastante seguros", graças ao protocolo, que é implementado por uma equipa simpática e profissional. Mas mais importante ainda, a experiência de cruzeiro foi preservada para que os hóspedes e agentes possam desfrutar da vida a bordo, seja assistindo a uma das produções no teatro, a jantar em restaurantes diversificados, descontraindo no spa ou simplesmente a passear pela promenade interior enquanto apreciam as diferentes lojas. Um dos agentes afirmou categoricamente: "Recomendo um cruzeiro a todos. Viaje, viaje, viaje a bordo da MSC Cruzeiros!”

 

 

A MSC Cruzeiros está a proporcionar aos hóspedes férias seguras e tranquilas ao criar uma bolha de segurança a bordo dos seus navios, através da implementação de um protocolo de saúde e segurança líder no sector.

 

As medidas de saúde e segurança cobrem todos os aspectos da experiência do hóspede, incluindo o teste COVID-19 antes do embarque e durante o cruzeiro, a descoberta de destinos com excursões em terra protegidas, higienização reforçada dos navios e melhores práticas em higiene pessoal, distanciamento social através de uma redução da capacidade e da gestão do fluxo de hóspedes, a utilização de máscaras em áreas públicas, a ventilação do navio com ar 100% fresco, tudo isto com o apoio de uma equipa altamente treinada para colocar as medidas em prática.

 

 

Todas estas medidas e muito mais permitem à MSC Cruzeiros a criação de uma bolha de segurança para os hóspedes, colocando a saúde dos hóspedes, da tripulação e das comunidades que visita como sendo a prioridade número um. Isto dá aos hóspedes da MSC Cruzeiros a confiança de que precisam para descontrair, relaxar e desfrutarem de umas férias inesquecíveis.

 

Após uma suspensão temporária das operações durante o período festivo, resultantes das medidas restritivas à circulação impostas em Itália, o MSC Grandiosa recomeçou as viagens de cruzeiro com partida de Génova no passado Domingo, dia 24 de Janeiro, oferecendo cruzeiros de 7 noites pelo Mediterrâneo.

 

MEDIDAS DE SAÚDE E SEGURANÇA

 

O feedback geral é de que os agentes se sentiram extremamente seguros a bordo e de que ficaram impressionados com o elevado nível das medidas de saúde e segurança, assim como, com a sua irrepreensível implementação. ‘Finalmente, podemos começar a viajar novamente em segurança!’ este foi o comentário de um dos agentes.

 

Ao descrever as medidas de higiene a bordo, um agente afirmou: 'Estou realmente impressionado', particularmente em relação às inúmeras medidas de higiene, tais como, os postos de higienização das mãos, a lavagem regular das mãos, a medição da temperatura e o uso de máscaras faciais utilizadas por hóspedes e pela tripulação.

 

Estas medidas são um complemento a um conjunto de vastas medidas que começam a partir do momento em que hóspede efectua a reserva e incluem uma testagem de todos os passageiros antes do embarque, ventilação do navio com HVAC, distanciamento social e rastreio de contacto.

 

EXCURSÕES EM TERRA

 

Nenhum cruzeiro estaria completo sem excursões em terra para descoberta dos vários destinos  para os quais o navio navega. Como um nível adicional de protecção, todas as visitas a terra são organizadas através de uma excursão protegida da MSC Cruzeiros, com o intuito de manter uma “bolha social” do navio e apresentar os mesmos altos padrões de saúde e segurança em terra como a bordo. Na prática, isto significa que durante uma excursão em terra da MSC Cruzeiros, os transferes são devidamente higienizados e que existe espaço suficiente para o distanciamento social, os guias turísticos e os motoristas serão submetidos a rastreio médico antes de receberem os hóspedes e usarão o EPI adequado, além de terem examinado e verificado rigorosamente todas as atracções e locais que os hóspedes irão visitar para assegurar que também oferecem um ambiente seguro e higiénico.

 

UMA EXPERIÊNCIA POSITIVA A BORDO

 

Umas férias de cruzeiro com a MSC sempre foram caracterizadas pela riqueza da experiência do hóspede sustentadas por um serviço de alta qualidade. “Estou muito feliz por estar de volta a bordo de um navio de cruzeiro. Embora existam inúmeras medidas de segurança em prática, recuperamos um pouco da normalidade”, comentou um agente.

 

O ambiente a bordo proporciona uma fuga bem-vinda da tensão da pandemia em terra, com os agentes a recomendarem um cruzeiro com a MSC Cruzeiros e um agente descrevendo a sensação de "uma bolha de felicidade. Eu não quero ir embora e estou muito ansioso para regressar em breve.”

 

A MSC Cruzeiros foi a primeira grande companhia de cruzeiros a regressar às operações na Europa, acompanhada pela implementação de um protocolo de saúde e segurança rigoroso e abrangente que foi elaborado em colaboração com especialistas médicos externos e formalmente aprovado pelas autoridades nacionais e regionais relevantes em Itália, em Malta e na Grécia. A companhia reforçou em conformidade o seu protocolo de saúde e segurança líder na indústria em resposta à evolução pandémica em terra. Estas medidas incluem:

 

•         Testagem adicional a bordo a todos os hóspedes, durante o cruzeiro (além da testagem pré-embarque existente para todos os hóspedes);

•         Testagem de toda a tripulação durante seu tempo a bordo é reforçada de duas vezes por mês para semanalmente (além da testagem de pré-embarque para toda a tripulação e outras medidas de monitorização de saúde em curso);

•         Aumento da frequência da higienização a bordo, em particular de áreas públicas e pontos de contacto elevados;

•         Maior rigor na definição de contacto próximo para fins de rastreio, reduzindo o tempo em que as pessoas ficam em contacto de 15 minutos para 10 minutos.

 

OMSC Grandiosa continuará a oferecer um itinerário de 7 noites no Mediterrâneo Ocidental até ao final de Março de 2021, com visitas a muitos dos destinos mais famosos de Itália, com escala nos portos italianos de Génova, Civitavecchia e Palermo, assim como, de Valetta, em Malta. Enquanto o MSC Magnifica oferece cruzeiros de 10 noites com viagens pelo Mediterrâneo Ocidental e Oriental a partir de Fevereiro de 2021, com escalas nos portos italianos de Génova, Livorno, em Florença e Messina, na Sicília, os portos gregos de Pireu, em Atenas e Katakolon, em Olímpia, Valletta, em Malta e Civitavecchia, em Roma.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 20:32:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...