>

Piloto português é o novo embaixador da marca portuguesa de óculos de sol
Miguel Oliveira anunciou ontem o seu novo parceiro para a temporada 2014, a Palm3 Sunglasses, uma marca portuguesa de óculos de sol. O jovem piloto português torna-se assim o primeiro embaixador da marca, que foi fundada este ano e que está em franco crescimento.
Nas palavras do CEO da Palm 3, Rui Zuzarte, Miguel Oliveira corporiza na perfeição a imagem que a jovem marca quer projectar: “A parceria com o Miguel Oliveira é extremamente importante para nós, uma vez que é um símbolo de atitude, perseverança e dedicação e, não menos importante, pratica um desporto presente na identidade que pretendemos dar à nossa marca." afirma o executivo.
Miguel Oliveira, por seu lado, está também extremamente satisfeito com o ínicio desta colaboração, e confessa que aceitou o convite assim que o recebeu “A Palm3 Sunglasses é uma marca jovem com atitude, é portuguesa, criada por jovens e ao meu estilo. Não podia deixar de aceitar este convite.”
Os óculos da Palm3, criados com a assinatura “From Portugal with sun”, têm a particularidade de serem totalmente personalizáveis e de oferecerem uma “excelente relação qualidade/preço.”, como afirma o CEO da marca. “A Palm3 pretende que os seus clientes possam disfrutar das suas vidas ao máximo, sem terem de se preocupar excessivamente com os seus óculos de sol.” conclui Rui Zuzuarte.
Para Miguel Oliveira, poder escolher as cores dos óculos à sua medida é precisamente um dos grandes atributos da marca: “A possibilidade de poder personalizar os óculos com as cores ao gosto de cada um é simplesmente fantástica! A qualidade é fabulosa, sobretudo tendo em conta o preço, e um dos pormenores que me agrada particularmente é o sistema de abertura das hastes, bastante eficaz e que se adaptam a qualquer rosto.” termina o único piloto luso a competir no Mundial de Moto GP.
Miguel Oliveira começará já a envergar as cores da Palm3 Sunglasses na próxima etapa do Campeonato do Mundo de Moto 3, que decorre no fim de semana de 28 de Junho no circuito de Assen, na Holanda.