>
A Selecção Nacional de Juniores A masculinos, que se prepara para disputar, em Abril próximo, a qualificação para o Campeonato da Europa Sub20 Masculinos, começa o ano de 2014 a participar em mais uma prova.
De 10 a 12 de Janeiro, os Juniores A masculinos participam no Torneio das Quatro Nações, que terá lugar na Alemanha. Portugal vai defrontar a anfitriã, Alemanha, e também as selecções nacionais da França e da Espanha.
Antes da competição oficial, a selecção nacional vai estagiar em Almada, de 6 a 9 de Janeiro - dia em que viajam para a Alemanha.
Para além do seleccionador nacional, a equipa técnica é ainda composta por João Barbosa (secretário técnico), Daniel Gomes (fisioterapeuta), José Bastos (médico) e, ainda, o chefe de comitiva, o vice-presidente Augusto Silva.