20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional Seniores Femininos: Colégio João de Barros vai jogar a Leça

No domingo, o Alavarium Love Tiles recebe o CA Leça, no jogo em atraso que completa a 13ª jornada.

 


Depois da Taça de Portugal, o Campeonato Nacional de Seniores Femininos prossegue este fim de semana, que será de jornada dupla para o CA Leça. No sábado, recebe o Colégio João de Barros, em jogo a contar para a 18ª jornada; domingo, tem uma deslocação difícil para jogar com o Alavarium Love Tiles, no jogo em atraso da 13ª jornada. Serão dois jogos complicados para o Leça, perante dois adversários que assumem o favoritismo.

 

Nos restantes jogos da 18ª jornada, o Jac-Alcanena recebe o Assomada, num jogo que se prevê difícil para a equipa de Lisboa e o Jac-Alcanena não quer perder pontos, a poucas jornadas do fim da primeira fase.

 

O CS Juv. Mar vai querer aproveitar o factor casa para conseguir o melhor resultado frente à Juve Lis.

 

A 18ª jornada conclui-se domingo, com a deslocação do Maiastars a Tavira, onde a equipa da casa sabe que terá um jogo muito difícil.

 

Recorde-se que, em jogos da jornada 18 já realizados, o Madeira Sad venceu o Alavarium Love Tiles (22-27) e o Colégio de Gaia-Toyota ganhou ao CS Madeira (29-27).

 

18ª jornada - Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão
08.02.14, 15h00, Mun. Leça Palmeira - CA Leça : ADA Colégio João Barros
08.02.14, 16h00, Esc. Sec. Alcanena - JAC - Alcanena : ASS Assomada
08.02.14, 19h00, Juv. Mar - CS Juv. Mar : Juve Lis
09.02.14, 17h00, Mun. Tavira - C. Vela Tavira : Maiastars

 

13ª jornada (jogo em atraso) - Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão
09.02.14, 17h30, Pav. Alavarium - Alavarium Love Tiles : CA Leça

Periodicidade Semanal

sexta-feira, 1 de maio de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...