20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional Seniores Femininos: Maiastars recebe Colégio de Gaia

O jogo vai completar a 6ª jornada.
 
 Numa altura em que o Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão está parado para actividade da selecção nacional, disputa-se este sábado o jogo em atraso da 6ª jornada, entre Maiastars e Colégio de Gaia, que foi adiado em virtude da participação do Colégio de Gaia na Taça Challenge.
 
 O jogo tem início marcado para as 17h00, no Pavilhão Municipal da Maia e será um jogo difícil para a equipa da casa, que, por outro lado, também não vai facilitar a tarefa ao Colégio de Gaia. Tanto uma como outra equipa só sofreram, ainda, uma derrota no Campeonato, pelo que será um jogo bastante disputado.
 
 O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão pode ser consultado no Portal do Andebol, bem como todos os resultados e classificação geral. 

Periodicidade Semanal

sexta-feira, 1 de maio de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...