18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Torres Vedras - Balanço da utilização da pista municipal de atletismo Carlos Lopes

 

 

A pista municipal de atletismo Carlos Lopes completa três anos de funcionamento com um balanço bastante positivo.

 

Desde logo a avaliar pelo número de utilizações deste equipamento, que tem vindo a aumentar, com 4.072 em 2016/2017, 7.033 em 2017/018 e 7.950 em 2018/2019.

 

Quanto ao tipo de utilização, os maiores utilizadores da pista municipal de atletismo torriense são os atletas inscritos no Campeonato Municipal de Atletismo, sendo também de relevar a utilização dada pelos atletas que participam em outras provas que se realizam na mesma e pelos árbitros do Núcleo de Árbitros de Futebol de Torres Vedras (NAFTV).

 

Em relação aos dias da semana em que a pista é utilizada, o “epicentro” da utilização da mesma é a quarta-feira, sendo o horário preferencial entre as 18h e as 20h.

 

Os clubes com mais atletas a utilizar a pista durante a semana são o SCU Torreense e a Casa do Benfica de Torres Vedras. Os outros clubes que têm atletas a utilizar esta pista são o GDRC Ponterrolense, o Clube de Atletismo do Oeste, a AMCR Fonte Grada, o Dolce Furadouro e o CA Penafirme.

 

Recorde-se que a pista municipal de atletismo Carlos Lopes, situada no Paul, funciona de 2ª a 6ª feira das 16h30 às 22h.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:33:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...