19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Leça do Balio recebe a primeira Corrida do Empreendedorismo

O Corredor Verde de Leça vai ser palco da primeira Corrida - Trail do Empreendedorismo na manhã de 30 de abril.
 
Num percurso de 10 km, a prova vai percorrer o Corredor Verde de Leça e promete deixar todos os participantes deslumbrados com o espaço e a vista sobre o rio Leça.
 
A correr ou a caminhar, o evento pretende unir a competitividade e empenho dos novos empreendedores à diversão e encanto da paisagem.
A partida está marcada para as 09h00, na Rua de Santos Lessa, junto ao Mosteiro de Leça do Balio, e a chegada será no mesmo local.
 
Todos os participantes da Corrida - Trail do Empreendedorismo receberão uma t-shirt técnica juntamente com uma mochila, no final da prova será entregue uma medalha comemorativa.
 
A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória
As inscrições estão disponíveis no site da organização, www.runporto.com até ao dia 27 de abril ou até o limite de inscrições ter sido atingido.
 
O Trail do Empreendedorismo, promovido pelo IAPMEI com a parceria institucional da Câmara Municipal de Matosinhos, visa incentivar o networking e espírito de equipa, a promoção da coesão e da liderança, da perseverança e da resiliência, numa ótica integrada de team building. Por via do convívio desportivo, é possível reforçar soft skills e ter oportunidade de criar parcerias num ambiente inovador de natureza coletiva. 
 
O Startup Boost powered by Capacitar para Empreender vai dar boost ao networking e pôr à prova a perseverança e resiliência em 10km!
 
Se tens entre 18 e 40 anos, no dia 30 de abril estreia o Corredor Verde do Leça com o Trail do Empreendedorismo. Participa! 
 

Periodicidade Diária

sábado, 26 de abril de 2025 – 18:19:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...