18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Seleção Nacional no IKF Beach Korfball World Cup 2019

 

Parte na quinta-feira, dia 4 de julho para Bonson a Seleção Nacional de Corfebol de Praia onde irá disputar o IKF Beach Korfball World Cup 2019, que terá lugar em Bonson, em França.

 

A equipa liderada pela Selecionadora Nacional Isabel Teixeira iniciou o seu trabalho na segunda quinzena de junho, após a realização do Campeonato Nacional de Praia.

 

Todos os atletas convocados participaram no Campeonato Nacional de Praia e foi com base no desempenho que tiveram no mesmo que foram seleccionados para esta competição.

 

Os treinos da equipa estão a ser realizados no Campo de Atividades de Praia do Estádio Universitário de Lisboa e o último treino realizou-se no dia 2 de julho, altura em que fizeram diversos jogos de treino, um dos quais contra a Seleção Nacional Sub-15 que terá também uma competição de praia no seu escalão.

 

O evento inicia-se no dia 6 de julho e prolonga-se até ao dia 7 de julho.

 

O primeiro jogo da selecção portuguesa, que dá início à competição, realiza-se no dia 6 de julho pelas 12h00 (hora local, mais uma hora que em Portugal continental).

 

Para além da equipa portuguesa, o campeonato conta com as selecções da Bélgica, Inglaterra, França, Hungria, Marrocos, Holanda e País de Gales.

 

A comitiva Portuguesa é constituída por:

 

Jogadores 

Catarina Correia, Ana Beatriz Pesca, Isabel Almeida (sub-capitã), Hugo Fernandes, Carlos Faria (capitão) e David Falcão.

 

Equipa Técnica:

Selecionadora Nacional: Isabel Teixeira; Selecionador Nacional Adjunto: Rui Malcata

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 06:22:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...