18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jogos Mundiais 2022 em Birmingham

De quatro em quatro anos, realiza-se os Jogos Mundiais, em que o Corfebol Português se tem vindo a prestigiar com prestações de relevo.

 

Consolidando nos vários formatos classificações de topo no Corfebol Internacional é Portugal já um competidor respeitado em todos os escalões indoor e no Corfebol de Praia.

 

É com este património e responsabilidade de o defender que o Selecionador Nacional Rui Malcata leva nestes dias a Seleção Nacional Sénior aos Jogos Mundiais 2022, que se realizam em Birmingham no Estado do Alabama.

 

A Missão chefiada pelo Comité Olímpico de Portugal em que se integra o Corfebol nacional, tem cerca de 50 atletas que competem em 9 modalidades.

 

O elenco da Seleção Nacional composta por Beatriz Guita, Catarina Correia, Catarina Frade, Hugo Fernandes, Inês Santos, Isabel Almeida, João Almeida, Júlio Ruivo, Luise Costa Ruivo, Pedro Correia, Sebastião Condado, Sofia Gomes, Tiago Luz e Tomás Lourenço reúne atletas maioritariamente com um palmarés internacional de relevo e uma equipa técnica comandada por Rui Malcata, com Paula Rodrigues, sua Adjunta, e o massagista João Filipe Santos.

 

Acompanha a delegação Paula Gomes da Federação de Corfebol.

 

Os jogos serão transmitidos em direto por streaming em WorldKorfeball.com de acordo com o seguinte horário (há uma diferença de +6 horas para Portugal):

Estes Jogos Mundiais realizam-se no ano que antecede o Campeonato do Mundo de 2023 que se realizará na China Taipé.

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 12 de junho de 2024 – 22:34:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...