19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal entra em força no Europeu de Parasurfing de Valdoviño

“Temos medalhas praticamente garantidas” diz Selecionador Tiago Prieto
 
Portugal teve um dia auspicioso na sua estreia no Europeu de Parasurfing que decorre até sexta-feira em Valdoviño, Espanha, com 5 surfistas a entrar na água e a alcançar excelentes resultados.
 
Assim, na divisão Kneel open, Lucas Borges e Tomás Freitas obtiveram ambos o 3º lugar nos seus heats, tendo ainda mais uma ronda para somar pontos que os coloquem na final.
 
Entretanto, na divisão Stand 1, Camilo Abdula, forte candidato à conquista do ouro europeu, obteve o melhor “score” da primeira bateria, com Hugo Madruga a obter a terceira melhor pontuação. Ambos têm boas hipóteses na final.
Em Stand 2, Hugo Rocha foi 2º da sua bateria e também ele vai para a final com boas chances de alcançar um lugar no pódio.
 
Face a estes resultados, o Selecionador Tiago Prieto mostrou-se muito satisfeito e com altas expectativas para os próximos dias de competição: 
“Balanço do dia é muito positivo. Considerando estes resultados, temos já medalhas praticamente garantidas. As ondas estão desafiantes, mas toda a gente está a cumprir missão e estão de parabéns. É uma prestação que abre excelentes perspetivas para o resto da prova.”
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 – 11:52:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...