>
Está em... início
Desportos de Inverno
Patinagem Artística
Portugal conquista duas medalhas no 3º dia de Taça da Europa
Desportos de Inverno
Patinagem Artística
Portugal conquista duas medalhas no 3º dia de Taça da Europa
A Seleção Nacional conquistou mais duas medalhas na Taça da Europa de Patinagem Artística, competição que decorre no Luso até ao próximo sábado, 1 de novembro. Esta quinta-feira, 30 de outubro, os patinadores portugueses conquistaram uma medalha de prata e uma de bronze.
No Solo Dance do escalão de Infantis, Carlos Azevedo alcançou a 2ª melhor marca da prova, imediatamente seguido de Catarina Gonçalves, que arrecadou a medalha de bronze. A alemã Gina Vesper conquistou a medalha de ouro.
Na Patinagem Livre Juvenis Masculinos, Francisco Lima ficou a muito curta distância do pódio, tendo terminado no quarto posto. Francesco Torre, de Itália, rubricou a melhor prestação. Já na competição Feminina, Catarina Bicho terminou no 7º posto, seguida de Gabriela Oliveira (8º) e Lia Raposo (9º). A italiana Tea Abatini dominou a prova e terminou no lugar mais alto do pódio.
Já nos Pares de Dança Infantis, Luke Mackenzie e Katianne Rust, do Reino Unido, sagraram-se vencedores.
Na sexta-feira, 31 de outubro, as provas têm início a partir das 13:20, com o Solo Dance Iniciados a abrir a pista do quarto dia de Taça da Europa de Patinagem Artística.