18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

ELM77 em distribuição

 

 

Hoje com o Jornal Diário de Coimbra e amanhã com o Jornal A Guarda, a Escape Livre Magazine já está em distribuição, continuando disponível depois, nos habituais pontos de norte a sul do país!

 

Na 77ª edição, Redwan Cassamo é não apenas o autor da capa, como um dos protagonistas do interior, numa reportagem que fala de inspiração e paixão.

 

Nesta edição, o automóvel está sempre em destaque na descoberta dos melhores destinos. Assim, são dedicadas algumas páginas a Pinhel, com roteiro e Road-book disponíveis, e às atividades do Clube Escape Livre, que até ao final do ano tem, entre os vários destinos, as gravuras do Côa e as Termas.

 

Viagem também até ao exclusivo Marmoris Hotel & Spa, no Alentejo, ao volante do Mercedes-Benz E300 Limousine, a visita à Adega de Figueira de Castelo Rodrigo numa Mercedes-Benz V250 Avantguard, e aos sabores do restaurante Cova da Loba, na Aldeia Histórica de Linhares da Beira, visitada com o novo Peugeot 2008.

 

O comparativo entre o SEAT Arona e o Hyundai Kauai, a entrevista a André Bettencourt, Diretor de Marketing da Bridgestone em Portugal, a reportagem sobre a Valorizarpneu e a opinião de António Catarino são outros dos conteúdos a não perder.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:21:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...