20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Município de Terras de Bouro assinala o Mês do Amor

Sendo fevereiro considerado o MÊS DO AMOR, o Município de Terras de Bouro lança o Passatempo “Amar no Gerês”, desafiando todos aqueles que nos visitam e não só a efetuar registos fotográficos criativos alusivos ao tema AMOR, registos estes das nossas paisagens idílicas.
 
As fotografias têm que ser publicadas no Instagram (perfil público) com identificação @visitterrasdebouro, o hashtag #amarnogeres e a localização (Terras de Bouro).
 
Serão analisadas todas as publicações efetuadas até ao dia 19 de fevereiro de 2023.
 
Os resultados das três melhores fotografias serão divulgados na página do Instagram do Município de Terras de Bouro e no Visitterrasdebouro, no dia 25 de fevereiro de 2023.
 
Os prémios para as três melhores fotografias no Instagram contemplam:
1.    Uma noite romântica na Casa dos Bernardos
2.    Um Jantar para duas pessoas
3.    Um Jantar para duas pessoas
 

Periodicidade Semanal

domingo, 31 de maio de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...