19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

CC Continente Telheiras recebe ação de sensibilização contra o bullying

 
No dia 14 de setembro, entre as 10h00 e as 20h00, a Polícia de Segurança Pública estará na galeria comercial para sensibilizar a comunidade para o bullying neste regresso às aulas
 
No início da época escolar há várias questões que as famílias devem antecipar de forma a evitar situações de crise.
 
Pensado nisso o Centro Comercial Continente Telheiras irá apresentar uma ação de sensibilização para o bullying, em conjunto com a 19ª Esquadra da PSP de Telheiras.
 
Abordando um tema tão premente como o bullying e o ciberbullying, fenómenos que se registam cada vez com mais frequência nas vidas das crianças e jovens, todas as iniciativas são necessárias para sensibilizar a sociedade.
 
O início do período letivo pode ser crucial para a consciencialização das medidas a adotar e implementar aquando da identificação de sinais de alerta deste flagelo. Pensando nisso o CCC Telheiras e a 19ª Esquadra da PSP de Telheiras elaboraram esta ação no dia 14 de setembro, com o objetivo de fornecer estratégias para lidar e abolir estes comportamentos.
 
O Centro Comercial Continente Telheiras continua, assim, a promover iniciativas relevantes para a comunidade local, com o objetivo de sensibilizar os seus visitantes para estas questões e ajudar a divulgar estas iniciativas promotoras do bem-estar e segurança dos seus clientes.
 

Periodicidade Diária

domingo, 19 de janeiro de 2025 – 13:19:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...