19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

adidas Originals lança campanha "1000 Back

 
A adidas Originals presta homenagem a três silhuetas clássicascomomaisrecentelançamentodacampanha "1000 Back"
- Em Portugal a campanha é assumida por Rafael Leão com as icónicas Samba
 
Depois de lançar a sua nova plataforma global e direção criativa em 2023, a adidas Originals anuncia uma nova campanha que continua a explorar o legado cultural da marca e presta homenagem às comunidades que usaram as Gazelle, as Samba e as Spezial no passado e no presente.
 
A campanha centra-se nas Gazelle, nas Samba e nas Spezial, três silhuetas icónicas da cultura do futebol.Originalmente concebidas como sapatilhas de treino, futebol e andebol, cada uma delas deixou a sua marca numa multiplicidade de lugares, culturas e movimentos.
A campanha, que ilustra esta energia intemporal, foi filmada e realizada por Vincent Haycock e tem como protagonista Carlisle Aikens, skater profissional e membro da adidas Skate Team. É um retrato vivo através da história de mil originais. Um filme único centrado no seu protagonista que,aopercorrerasruas,descobreaspessoas,ascomunidades,asidentidadeseassubculturas que adotaram o Trevo.
 
Entretanto, uma série de imagens presta homenagem a todas as pessoas e celebridades que calçam estes modelos atualmente, cada uma com o seu próprio estilo, reescrevendo um novo capítulo para estes ícones intemporais. A campanha apresenta as Samba, as Spezial e as Gazelle em diferentes locais e contextos, mostrando como as mesmas sapatilhas podem ser usadas de mil formas diferentes.
 
Para além do vídeo e das imagens da campanha, a adidas Originals recorda o espírito das três silhuetas clássicas e das pessoas que as influenciaram com um espaço digital que será preenchido com conteúdos gerados pelos utilizadores.Os fãs de cada modelo são convidados a apresentar os seus looks utilizando os hashtags #adidasSamba #adidasGazelle e #adidasSpezial. Em Portugal, o embaixador da marca e jogador profissional de futebol Rafael Leão foi o eleito para cara da Campanha através de uma produção de styling com os icónicos Samba.
 
Desporto,skate,músicaemoda.
 
Umavezclássico,clássicoparasempre.
 

Periodicidade Diária

domingo, 20 de abril de 2025 – 12:20:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...