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A PUMA lançou com a Carrots by Anwar Carrots, marca de moda com sede em Los Angeles, uma coleção colaborativa inspirada na linguagem visual da marca.
Enraizada na estética streetwear, a coleção inclui vestuário, calçado e acessórios que se destacam com uma gama de cores onde sobressaem os tons laranjas e verdes, além de símbolos que remetem para a mascote Super PUMA. A abordagem lúdica do design da Carrots manifesta-se no logotipo bordado num local diferente de cada peça de vestuário.
A recente coleção PUMA x Carrots inclui essenciais de streetwear e artigos que se destacam pelo corte e costuras, tais como o casaco com capuz e os calções com o logotipo conjunto das duas marcas. O cardigã apresenta um padrão de estilo graffiti, enquanto as calças são inspiradas em roupas de trabalho. A gama de vestuário complementa-se com uma camisa de rugby às riscas e uma T-shirt com desenhos que celebra a mascote Super PUMA da década de 70. Por outro lado, o conjunto de acessórios inclui uma bolsa de cintura com construção ripstop, renderizada em duas cores com fechos de correr contrastantes, exibindo o logotipo PUMA x Carrots, enquanto o logo Super PUMA reaparece num boné de edição limitada.
Na gama de calçado, os modelos Suede XL e 180 surgem reformulados nesta coleção. Os Suede XL surgem integralmente em laranja textural com atacadores verdes em contraste e detalhes dourados de uma cenoura, indicativo da parceria. O modelo 180 apresenta um esquema de cores Cordura preto, um emblema especial da PUMA, na zona da língua dos sneakers, e outro da Carrots em laranja.
A coleção PUMA x Carrots está disponível a partir de 5 de julho em PUMA.com, principais lojas da PUMA e distribuidores selecionados.