Garmin apresenta hoje o robusto equipamento de navegação GPS para Off-Road Tread 2, que o guiará durante as suas aventuras na terra, na neve e muito mais. Concebido especificamente para entusiastas de motos, ATV, UTV, side-by-side e motos de neve. A nova geração Tread 2 incorpora um ecrã tátil ultra-brilhante de 6 polegadas, navegação passo a passo, mapas topográficos e muito mais para melhorar qualquer viagem. Para além disso, a Garmin anunciou o novo controlador para guiador Handlebar Controller (vendido em separado) que oferece aos condutores um controlo mais confortável, uma vez que o condutor pode conduzir mantendo as mãos no veículo o tempo todo.
“Criámos o Tread 2 para os nossos utilizadores Off-Road que nunca desistem de um desafio. O dispositivo foi concebido para guiar por todos os tipos de estradas e resistir a condições meteorológicas extremas. Além disso, vem equipado com um vasto leque de opções de mapas, dando aos aventureiros a confiança para seguir o melhor percurso”, afirma Salvador Alcover, Diretor Geral da Garmin Iberia.
Explore o desconhecido com o Tread 2 da Garmin.
Design resistente
Tread 2 dá vida à aventura com um ecrã de 6 polegadas de alta resolução e ultrabrilhante que é fácil de ver sob luz solar direta e pode ser utilizado com luvas. Possui uma classificação IP67 de poeira/água para resistir às intempéries e aos terrenos mais exigentes. Mova-se com confiança em terrenos difíceis graças aos sensores integrados, incluindo o altímetro, o barómetro, a bússola e os indicadores de inclinação e rotação. Além disso, o Tread 2 inclui opções de montagem em tubo de rolo robusto para melhor se adequar a uma vasta gama de configurações de veículos todo-o-terreno.
Cartografía superior
O Tread 2 oferece uma variedade incrível de recursos de mapeamento para ajudar os aventureiros a ultrapassar os seus limites e a explorar com maior confiança.
Cartografía Off-Road: Encontre o seu caminho com navegação passo a passo em estradas e trilhos não pavimentados com rotas Garmin Adventurous, mapas topográficos pré-carregados com terreno 3D para a Europa, Médio Oriente e África, incluindo Tracks4Africa, bem como trilhos acessíveis para motos de neve na Finlândia , Noruega e Suécia[1].
Imagens de satélite: Transfira imagens de satélite gratuitas diretamente para o seu dispositivo através da tecnologia Wi-Fi® para ver vistas aéreas de rotas e terrenos em alta resolução.
Atualizações em direto: Utilize a aplicação móvel Tread num smartphone compatível com uma ligação móvel ativa ou Wi-Fi para aceder ao tempo ao vivo; Partilhe ficheiros GPX das suas rotas favoritas e acompanhe a localização dos seus amigos em tempo real utilizando a função móvel Group Ride[2].
Cartografía na estrada: Quando a aventura se mantiver em estradas pavimentadas, siga-as com mapas City Navigator® da Europa pré-instalados.
OUTDOOR MAPS+: Adquira uma subscrição Outdoor Maps+ para aceder a conteúdos de mapeamento premium, incluindo ângulo de inclinação, dados de elevação, relatórios de risco de avalanche e muito mais.
Controlador para o guiador
Os aventureiros podem operar facilmente os seus equipamentos de navegação Tread ou zūmo® XT2 compatíveis com o novo controlador para guiador com fio (vendido em separado). O controlador permite aos utilizadores aumentar e diminuir o zoom do mapa, selecionar e percorrer as camadas preferidas do mapa, pontos de referência, controlar a música e muito mais. Além disso, a disposição intuitiva dos botões facilita a operação do comando sem remover luvas ou outros acessórios.
O controlador do guiador inclui opções de montagem versáteis que se adaptam à maioria das motos, motos de neve e ATV. Também pode suportar viagens de aventura graças à resistência ao pó e à água IP67, enquanto a fonte de alimentação com fios garante um desempenho fiável em temperaturas extremas.
Trabalhar juntos
Os passageiros podem permanecer ligados ao aventurarem-se para além da cobertura do telemóvel, emparelhando um dispositivo de comunicação por satélite inReach® SOS compatível[3] para mensagens bidirecionais - incluindo mensagens de voz e fotografias em dispositivos selecionados - e o seguimento de localização através da rede de satélites Iridium® 100% global. Em caso de emergência, os utilizadores podem enviar uma mensagem SOS interativa para o Garmin Response℠, um centro internacional de coordenação de assistência de emergência que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Os aventureiros podem também acompanhar os membros do grupo combinando Tread 2 com Group Ride Tracker para partilhar localização ao explorar fora da cobertura da rede telefónica móvel. Além disso, pode ser emparelhado com um auricular ou capacete Bluetooth® para comunicação mãos-livres.
Já disponível, o Garmin Tread 2 tem um preço de venda recomendado de 699,99 euros, enquanto o novo controlador de guiador tem um preço de venda recomendado de 149,99 euros. Visite o nosso site para mais informações.
Concebidos internamente para a vida exterior, os produtos Garmin revolucionaram a vida de aventureiros, atletas, exploradores todo-o-terreno, guerreiros da estrada e entusiastas de atividades ao ar livre em todo o mundo. Empenhada em desenvolver produtos que melhorem experiências, enriqueçam vidas e ajudem a proporcionar tranquilidade, a Garmin acredita que cada dia é uma oportunidade para inovar e uma oportunidade para superar o passado. Visite a redação da Garmin, envie um e-mail à nossa equipa de comunicação social, ligue-se a @garminpt nas redes sociais ou siga o nosso blogue.