18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

CNHC SM - 5ª Jornada: Juventude e Casa Pia perseguem o topo

 

A 5ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Campo arranca este sábado, dia 4 de Novembro. às 14:30h, no Sintético do Viso. O Ramaldense FC recebe o Casa Pia AC e irá certamente tentar roubar os três pontos ao conjunto casapiano para diminuir a vantagem pontual para a equipa de Lisboa. Por outro lado temos um Casa Pia determinado a não deixar fugir o segundo lugar da tabela, especialmente considerando a deslocação da AD Lousada ao terreno do terceiro classificado, o Juventude.
 
5ª Jornada – 04.Novembro.2017 Hora Local
Ramaldense FC Casa Pia AC 14:30 Sintético do Viso
 

Fotografia de Paulo Moreira

Logo no dia seguinte, a jornada é retomada no Sintético do Viso, com a recepção do GD Viso à AD Lousada B. As equipas entram para esta jornada nos últimos lugares da tabela, posição que irão certamente lutar por ascender.


Para encerrar mais um fim de semana de competição, temos uma entusiasmante partida agendada para domingo, às 16:00, que irá colocar frente a frente o terceiro e o primeiro classificado do CNHC. Juventude HC recebe o líder AD Lousada A, naquela que pode ser uma partida decisiva para as aspirações de ambas as equipas para esta edição do campeonato. 

Tabela classificativa.
 
5ª Jornada – 05.Novembro.2017 Hora Local
Juventude HC AD Lousada A 16:00 Est. Hóquei de Lousada
GD Viso AD Lousada B 10:30 Sintético do Viso
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:25:16

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...