19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Torneio de Artes Marciais para crianças em S.Teotónio

No próximo sábado, dia 15 de março, a partir das 15.00 horas, vai ser promovido um Torneio de Artes Marciais para crianças, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola EB 2.3 de S.Teotónio, no concelho de Odemira.

 

O torneio será promovido pela Admira - Associação para o Desenvolvimento Integrado da Região do Mira, através da sua secção de Desportos de Combate.

 

O evento será dirigido aos mais novos praticantes de Artes Marciais e Desportos de Combate, onde os jovens atletas irão defrontar-se segundo as regras oficiais da WAKO - World Association of Kickboxing Organisations, nas disciplinas de Semi-Contact e Light-Contact, sob a égide da FPKMT (Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay Thay).

 

Pelas 14.30 horas será feita a receção dos participantes e às 15.00 horas terá início a competição, sendo a entrega de prémios pelas 18.30 horas. As entradas são gratuitas.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025 – 06:04:10

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...