20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

TDCU - Ovar leva atletas a treino “Strong Fighters Day” em Riba d'Ave

O TDCU de Ovar participou no passado sábado num treino de convívio de atletas de forma não competitiva o “Strong Fighters Day” organizado pelo Mestre António Lobo da Strong Wolfs, em Riba d’Ave.

 

De Ovar estiveram em ringue:
João Lucas, 20 anos , 110kg
Gabriel Brás , 18 anos , 75kg
Leonor Gomes, 13 anos , 64 kg
Maria Inês, 12 anos ,  33kg
Mateo Pérez, 9 anos , 26kg
Núria Marques, 10 anos , 28kg
Pedro Gomes, 10 anos 28kg
Yara Pereira, 10 anos 29kg

 

Pode-se mesmo dizer que de Ovar foram dos 10 aos 20…

 

Para o Mestre João Botelho, que os treina em conjunto com a Mestre Isabel Almeida, faz o seguinte balanço: “Estou grato ao empenho deste grupo, pois dia para dia estão a crescer muito como atletas e pessoas. Simplesmente estiveram muito muito bem”.

Esta comitiva de atletas e familiares, estava reunida no local do evento pelas 09h00. Os trabalhos começaram com a reunião de treinadores e seguem-se os combates a começar pelos mais novos.

O local estava divido por três áreas em que cada atleta colocou em prática os seus conhecimentos técnicos, a sua garra e o respeito pelo adversário.

Como foi referido, este evento foi de convívio, sem vencedores nem vencidos, todos com direito à sua medalha de participação e pelas 15h00 terminaram as actividades.

 

O TDCU de Ovar agradece a todos os apoios nomeadamente aos pais que mais uma vez distribuíram os atletas pelas suas viaturas e aos seus apoios:

Marcial Shop
Vitor Rocha Tintas
Frutas Montecristo
Fisiofeira
AMMA Magazine

 

Fotos: Pedro Pereira

 

Periodicidade Semestral

quinta-feira, 13 de novembro de 2025 – 15:21:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...