18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira já chegou ao Japão para a 14ª prova de MotoGP

Miguel Oliveira, piloto da CryptoDATA RNF MotoGP Team, bem como todo o paddock de MotoGP acabam de mergulhar num ‘mundo diferente’. Advindos do Grande Prémio da Índia, que se realizou o fim de semana passado, ingressam agora na tradicional ronda japonesa no Mobility Resort Motegi, que se realiza entre 29 de setembro e 1 de outubro. O contraste entre a Índia e o Japão, bem como Nova Deli e Tóquio requer alguma adaptação, mas o piloto português e toda a sua equipa está pronta e apostada em concretizar um bom fim de semana em solo nipónico.
Com um fim de semana bastante difícil na última jornada, Miguel Oliveira tentará voltar a encontrar um bom ritmo nesta 14ª ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP. Oliveira terminou em 12º no novo Circuito Internacional de Buddh e quer melhorar esse mesmo resultado em Motegi. No ano passado, o piloto da Charneca de Caparica teve boas sensações no circuito japonês e terminou em quinto. Agora, Miguel Oliveira pretende encontrar isso novamente a bordo da sua Aprilia RS-GP nesta temporada.
 
 “Depois do fim de semana difícil na Índia, estou ansioso pelo Japão. O Mobility Resort Motegi é uma pista onde fui rápido no ano passado, por isso espero poder voltar a ser rápido aqui também nesta temporada e descobrir o que temos em mãos neste traçado com a Aprilia”, comenta Miguel Oliveira.
A agenda do GP de Motegi está programada para começar na sexta-feira com o primeiro treino livre às 02h45, hora de Portugal Continental, seguido pela sessão de treinos de 60 minutos que decide as inscrições de qualificação a partir das 07h00. A diferença horária do Japão para Portugal Continental é de oito horas
 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de junho de 2024 – 05:06:42

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...