18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Testes SBK abertos ao público

 
Bancada Principal com acesso gratuito e paddock com custo de 5 euros
Com a primeira prova do ano ano agendada para o final do mês de Fevereiro as principais equipas do campeonato do mundo Superbike irão mais uma vez cumprir o seu derradeiro programa de testes nos 4.592 metros do Autódromo Internacional do Algarve.
 
Agendado para os derradeiros dois dias de Janeiro, 29 e 30, este teste colocará em pista todas as novidades das Superbike - motos e pilotos - e ao mesmo tempo alguns pilotos do pelotão do MotoGP confirmaram já a sua presença para também eles entrarem em pista aos comandos de motos de série como obriga o regulamento do MotoGP no que será um motivo  extra para os seguidores do motociclismo que poderão acompanhar os mesmos, seja na bancada principal como no paddock.
 
A bancada principal terá acesso livre e o paddock terá um custo diário de 5 euros e será vendido na loja do Kartódromo Internacional do Algarve durante os dias de realização do teste que será de pista aberta entre as 10 e as 17 horas em ambas as jornadas.
 
Nomes como os de Jonathan Rea, agora com a Yamaha, Toprak Razgatlioglu, com a BMW, Álvaro Bautista com a Ducati ou Axel Bassani com a Kawasaki estarão em Portimão em conjunto com o restante lote de 23 pilotos que alinham no campeonato a tempo inteiro em 2024 e onde está igualmente incluído Sam Lowes, que regressa a este paddock em 2024 depois de no mesmo ter conquistado o seu único título mundial, então com as Supersport. Do pelotão do mundial MotoGP esperam-se pilotos como Marc Márquez, Franco Morbidelli ou Marco Bezzecchi, estes com as Ducati Panigale que habitualmente utilizam para treinar.
 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de junho de 2024 – 20:54:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...