18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

GP de Portugal - Muita animação no Algarve na recepção ao MotoGP

Com a responsabilidade de levar a cabo a segunda prova do calendário 2024 do campeonato do mundo MotoGP o Autódromo Internacional do Algarve está a preparar ao detalhe não apenas a recepção ao campeonato mas igualmente a visita dos muitos milhares de espectadores que continuam a adquirir os bilhetes para aquela que será a primeira ronda europeia do mundial no seu 75º ano de existência.
 
Concentrar toda a animação ao redor do recinto, e por isso mesmo acessível a todos, tem sido o foco por parte do circuito junto a Portimão em parceria com as autoridades locais e o promotor do campeonato do mundo, a Dorna, num ano que é especial não apenas para o campeonato mas também para Portugal.
 
‘Este é um ano muito especial para nós, não apenas por celebramos o nosso 15º aniversário mas também por ser o ano do 100º aniversário da cidade de Portimão, o 75º do campeonato do mundo e o 50º aniversário do 25 de Abril.
A Força Aérea que celebra o seu 74º ano de existência juntou-se igualmente a nós bem como os restantes ramos das Forças Armadas (Marinha e Exército) e quiseram estar de forma bem visível junto dos portugueses ao longo de todo o fim-de-semana, algo que muito nos orgulha enquanto Autódromo Internacional do Algarve e que certamente todos os que nos vão visitar vão gostar fruto das acções de proximidade que vão ser desenvolvidas.
O programa em 2024 volta a contar com muitas actividades, concentradas ao redor do circuito e com uma forte componente de interactividade e animação.’ Comenta Paulo Pinheiro, o CEO da Parkalgar.
 
Na longa lista de actividades que está ainda a ser ultimada, constam já a animação musical na Fan Zone junto à bancada principal, com concertos de música e actuação de DJ’s todos os dias, a presença de um balão de Ar Quente onde todos poderão descobrir as fantásticas sensações de vôo durante o fim-de-semana, exposição de veículos militares dos três ramos das Forças Armadas, abertura de Pit-Lane na tarde de quinta-feira, para todos os titulares de bilhetes para qualquer bancada... tudo num programa que arrancará muito antes da primeira saída para a pista na manhã do dia 22 de Março e que terá o culminar de um grande fim-de-semana, com o sorteio de uma fantástica Yamaha R7 e 11 capacetes do nosso Miguel Oliveira, no final da corrida de MotoGP no Domingo, 24 de Março.
 
O programa completo do fim-de-semana será em breve anunciado ao detalhe
 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de junho de 2024 – 06:46:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...