18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Cerca de 40 atletas participaram do treino de natação em águas abertas neste domingo

Cerca de 40 atletas participaram do treino de natação em águas abertas neste domingo

 

Belém Novo recebeu na manhã deste domingo, 25 de fevereiro, o Treino de Natação em Águas Abertas. Ao todo, cerca de 40 atletas participaram do exercício. Desses, 20 completaram o percurso para iniciantes com um trajeto de 500 metros, já os demais, percorreram 1.500 metros pelas águas do Lago Guaíba. A largada foi às 9h30min, em frente à Praça José Comunal, que ficou lotada desde cedo. O evento promovido pelos professores Manoel Mância Jr. e Marcos Zimermann, teve apoio do Projeto Nadando Pelos Cartões Postais.

 

Além da prática de natação, o remador Wilson Wilbor Xavier falou sobre a história de Belém Novo para os participantes.

 

“Ficamos muito felizes em colocar Porto Alegre no mapa da natação em Águas Abertas, com nadadores iniciantes e de alto nível e de diferentes escolas e clubes, da grande Porto Alegre”, afirmou o coordenador do Projeto Nadando Pelos Cartões Postais, Francismar Siviero.  A 2ª edição já foi confirmada para 2024.

 

O Projeto Nadando Pelos Cartões Postais tem como missão proporcionar aos esportistas aquáticos uma experiência inesquecível e ser reconhecido como agente social e ambiental responsável. Saiba mais em www.francisswim.com.br.

 

Texto e foto Soraya Siviero

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 12 de junho de 2024 – 20:36:03

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...