18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Inscrições para a EDP Corrida da Mulher estão abertas!

Aproxima-se o Dia Internacional da Mulher, uma data dedicada a toda a força e poder feminino e claro que, tal como nos anos anteriores, para prolongar esta celebração vai-se realizar a EDP Corrida da Mulher.
 
A Corrida da Mulher pretende reunir milhares de mulheres por uma causa solidária, a luta contra o cancro da mama. Parte do valor das inscrições da EDP Corrida da Mulher volta a reverter para o IPO Porto.
 
A prova tem como principal objetivo trazer uma reflexão e sensibilização pela prevenção e tratamento do cancro na mama. E, tal como nas edições anteriores, promete trazer muita animação às ruas da cidade Invicta.
 
A correr ou a caminhar, num percurso de 5 km, a prova destinada só às mulheres pretende ser um verdadeiro hino à luta e força feminina.
 
A partida marcada para as 10h00 e a chegada são no mesmo local, na Alameda das Antas (junto ao Estádio do Dragão).
 
A prova aberta a todas as faixas etárias é um verdadeiro hino à mulher.
 
Damásio Brothers e Zé Amaro vão aquecer o ambiente na Corrida da Mulher
 
A dupla de músicos angolanos apesar de ter iniciado recentemente o seu percurso musical, possui um vasto leque de experiência na composição, interpretação e presença em palco.  Cada vez mais o grupo, constituído por Graciano e Cila Damásio, tem conquistado o público português.
 
Zé Amaro, também conhecido pelo cowboy português, vai também atuar na próxima edição da Corrida da Mulher. O cantor que inovou a música portuguesa ao trazer os ritmos country para os temas que interpreta, promete trazer muita animação para todas as mulheres esperadas na Alameda das Antas no dia 21 de maio. 
 
Inscrições disponíveis online e nas Lojas Sport Zone do Grande Porto
 
As inscrições para a corrida mais feminina do ano estão disponíveis através do site da organização www.runporto.com e também nas Lojas Sport Zone do Grande Porto (Alameda Shop & Spot, NorteShopping, MarShopping, Parque Nascente, GaiaShopping, ArrábidaShopping, Via Catarina e MaiaShopping).
 
A 21 de maio espera-se que todas as participantes fiquem recordadas desta manhã tão especial, repleta de animação e festa na cidade Invicta, onde a reflexão e a sensibilização pela prevenção e tratamento do cancro da mama são o principal objetivo.
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 20 de maio de 2024 – 13:15:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...