20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

WEVZA: Sub-17 masculinos viajam para Itália

A Selecção Nacional de Sub-17 Masculinos viaja na próxima segunda-feira para a Itália, onde vai disputar o Torneio da WEVZA dedicado a esta categoria.



Após o estágio realizado no Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior, em Viana do Castelo, a equipa orientada por António Guerra e Sérgio Leite tem agendada a participação, de 21 a 25 de Julho, no Torneio de Sub-17 da WEVZA, que terá lugar em Cinquefrondi, Itália.



Neste momento, o Seleccionador Nacional tem ao seu dispor os seguintes jogadores:
AA S. Mamede – Eduardo Barbosa e Paulo Carvalho
CA Madalena – Guilherme Moreira
GC Santo Tirso – Álvaro Ferreira, André Marques, Diogo Alves, Miguel Moura e Nuno Freitas
Leixões SC – Maksym Mykolyshyn e Santiago Duarte
Moura VC – Miguel Sinfrónio
SC Caldas – Afonso Reis e Diogo Oliveira
Castelo da Maia GC – Francisco Silva
Vitória SC – Marco Sampaio
SL Benfica – João Pereira
VC Viana – David Araújo
CM Miranda do Douro – Manuel Meirinho



Destes 18 atletas, 12 serão selecionados para viajarem para Cinquefrondi, juntamente com Joaquim Pacheco (director da FPV/Chefe da Comitiva), António Guerra e Sérgio Leite (técnicos), Diogo Barata (fisioterapeuta) e Raquel Portela (árbitra).



Portugal começa por defrontar a Espanha (dia 21, 17h00).
Seguem-se os jogos com a Bélgica (dia 22, 10h00), a Suíça (dia 23, 10h00), a Itália (dia 24, 18h30) e a Holanda (dia 25, 10h00).

Periodicidade Semanal

quinta-feira, 23 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...