20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Presidente da FIVB visita sede do Comité Olímpico Internacional

O brasileiro Ary Graça, Presidente da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), reuniu-se ontem com Jacques Rogge, Presidente do Comité Olímpico Internacional (COI).

O futuro da FIVB e a mudança democrática que ocorreu nos últimos quatro anos, facto que Jacques Rogge reconheceu como tendo ajudado a melhorar significativamente a relação entre o COI e a FIVB, foram alguns dos aspectos debatidos pelos presidentes das duas instituições.

Acompanharam Ary Graça nesta visita à sede do COI, em Lausanne, na Suíça, Jizhong Wei, Presidente Honorário da FIVB, Cristobal Marte Hoffiz, Vice-Presidente da FIVB, Amr Elwani, Tesoureiro, Vicente Araújo, Presidente da Federação Portuguesa de Voleibol e membro do Conselho de Administração da FIVB, e Carlos Luiz Martins, Director Geral da FIVB.

Ary Graça foi eleito no decorrer do 33.º Congresso Mundial do Voleibol, em Setembro último, e sucede ao chinês Jizhong Wei, que presidiu à FIVB de 2008 a 2012, ao mexicano Rubén Acosta (1984 a 2008) e ao francês Paul Libaud (1947 a 1984). 

Periodicidade Semanal

sábado, 30 de maio de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...