20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugueses na Europa - Nuno Pinheiro faz a dobradinha em França

O Tours Volley-Ball, de Nuno Pinheiro, conquistou, ontem, o seu terceiro título de campeão nacional francês consecutivo ao derrotar, na Final da Liga A, o Paris Volley por 3-1 (25-20, 21-25, 25-17 e 25-20).



O distribuidor português, que não jogou por estar lesionado – a sua situação clínica irá ser avaliada quando integrar os trabalhos da Selecção Nacional –, somou o seu segundo título de vencedor da Liga A pelo Tours, equipa que culminou a época em pleno, já que ergueu também a Taça gaulesa.

 


Saliente-se que o Tourcoing VB Lille Métropole, de Carlos Teixeira, também tinha vencido ontem, por 3-2 (25-23, 25-23, 13-25, 21-25 e 15-11) o Nice, sagrando-se campeão da Liga B e garantindo a promoção à Liga A.

Periodicidade Semanal

quinta-feira, 30 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...