20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Liga Solverde.pt na TV

O Leixões SC/Mercainox x SL Benfica, da 16.ª jornada da 1.ª Fase da Liga Solverde.pt, será transmitido em directo na Volei TV e n’A Bola TV.
 
O jogo está agendado para as 16h00 do dia 19 de Janeiro (domingo), na Nave Ilídio Ramos do Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, e poderá ser seguido, via live streaming.
 
16.ª Jornada*
 
16.12.2024
21h30 – SC Braga x GC Vilacondense, na AMCO Arena.
19.01.2025
15h00 – Vitória SC x FC Porto, no Pav. Desp. Unidade Vimaranense.
16h00 – Castêlo da Maia GC x CD Fiães, no Pav. Castelo Maia GC.
16h00 – Leixões SC/Mercainox x SL Benfica, na Nave Ilídio Ramos – CDC Matosinhos – em directo na Volei TV e A Bola TV.
16h00 – PV 2014/Colégio Efanor x Clube Kairós, no Pav. Colégio Efanor.
18h00 – Sporting CP x A. Avense 78, no Pav. João Rocha.
Estão abertas, até 7 de Fevereiro, as candidaturas à edição 2025 da «Medida Parceria» do Programa CLUBE TOP, iniciativa do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) que visa “explorar o potencial transformador do programa, apoiando financeiramente e institucionalmente projetos que melhorem o desempenho dos clubes desportivos”.
 
Os projetos candidatos devem promover sinergias entre diferentes stakeholders do sector desportivo, visando incrementar e qualificar a função social e desportiva dos clubes, e que contribuam para o cumprimento dos objetivos estratégicos do Programa CLUBE TOP.
 
Para além disso, serão financiadas “iniciativas que se destaquem pela sua relevância e qualidade, contribuindo para os objectivos estratégicos do programa, tais como a capacitação de dirigentes e gestores dos clubes desportivos e/ou a criação e divulgação de conhecimento que favoreça a adopção de boas práticas na gestão e administração dos clubes”.
 
A informação sobre a edição 2025 da Medida Parceria está disponível no Portal do CLUBE TOP.
 
 

Periodicidade Semanal

domingo, 17 de maio de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...