20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

World Endurance Cup - Pedro Lamy arranca da terceira posição

Julien Canal, companheiro de equipa de Pedro Lamy e Patrick Bomhauser na Larbre Competition, qualificou o Corvette C6 ZR1 da Larbre Competition na terceira posição da categoria LM GTE AM para a derradeira corrida de 2012 do Campeonato do Mundo de Resistência (WEC) que decorre este fim-de-semana da China.

A Larbre Competition lidera a classificação da categoria pelo que este fim-de-semana será muito importante para garantir o tão desejado Título de Campeões do Mundo de Resistência. “Ao contrário do que aconteceu no Japão, tivemos alguns problemas na afinação do carro para o traçado de Xangai, mas julgo que para a corrida tudo estará resolvido. Os nossos principais adversários no campeonato conseguiram a “Pole”, mas numa corrida com 6 horas de duração, muita coisa pode acontecer. Estamos bastante motivados e decididos a lutar pela vitória da prova e pela conquista do Título”, referiu Pedro Lamy após a qualificação.

Domingo, pelas 11 horas locais (4 horas em Portugal) será dada a largada para mais esta dura prova de resistência mundial, com o piloto português a ser novamente chamado para ajudar uma equipa de renome internacional a lutar por um Título.

As 6 Horas de Xangai poderão ser acompanhadas em direto no MotorsTV a partir das 3h30m da madrugada de Domingo.

  

Periodicidade Semanal

sexta-feira, 24 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...