20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Patrão iniciou temporada nacional na vila de Góis

Depois da recente participação no Dakar, este foi o primeiro teste em competições nacionais para o piloto de Seia

 

Mário Patão esteve este Domingo em Góis para disputar aquela que foi a primeira prova da temporada de 2014 do Campeonato Nacional de Enduro. Agora focado a cem por cento na modalidade de Todo-o-Terreno, Patrão serviu-se da prova beirã para encetar a sua melhor preparação face aos novos objetivos a alcançar no novo ano desportivo.

 

Em Góis, numa jornada levada a cabo pelo Góis Moto Clube e com quem assume uma estreita ligação de vários anos, Mário Patrão procurou tirar o máximo partido do seu regresso à competição no pós-Dakar e chegou mesmo a estar envolvido por posições de relevo.

 

Na primeira volta bati numa pedra com o guia de corrente e perdi muito tempo para o desempenar e por a corrente no sítio, o que me levou a penalizar quatro minutos e ficar de imediato afastado de um resultado positivo em Góis. Ainda assim, dados os objetivos, acabou por ser um bom treino, ainda não tinha conseguido treinar afincadamente desde o Dakar, mas deu para ver que tenho muito trabalho pela frente”, comentou o piloto da RR Motos e Crédito Agrícola.

 

Com a temporada nacional de Todo-o-Terreno a ter início a 29 e 30 de Março no Alentejo, e tendo ainda prevista a participação em algumas jornadas de âmbito internacional, o piloto de Seia está ainda a definir os planos para a sua temporada desportiva de 2014.

 

Ainda não tenho acordos fechados para esta época e espero conseguir resolver tudo em breve para me concentrar no que será o meu ano de 2014 em termos desportivos. O Dakar atrasa naturalmente as decisões, mas abre outras portas, pelo que tenho de decidir com todos os patrocinadores, a quem aproveito para agradecer, aquilo que iremos fazer em conjunto neste novo ano”, concluiu Mário Patrão.

Periodicidade Semanal

terça-feira, 2 de junho de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...