15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

MCE II – Terceira ronda no CNV de Motociclismo no Circuito do Estoril

 

No fim de semana de 18 e 19 de Julho, o Circuito do Estoril voltou a receber mais uma prova do Campeonato Nacional de Velocidade do Motociclismo nacional.

 

O evento foi composto por cinco provas: CNV PREMOTO 3 + CNV SUPERSPORT 300; CNV 85GP-MOTO4 + MIR MOTO5; COPA DUNLOP MOTOVAL; CNV SUPERBIKE + CNV SUPERSTOCK 600; TROFEU-TLC + KAWASAKI Z CUP + TUONO CUP.

 

Com o calor de Sábado nos treinos, qualificações e realizaram-se já ao final da tarde a Corrida 1 das classes: CNV SUPERBIKE + CNV SUPERSTOCK 600;  TROFEU-TLC + KAWASAKI Z CUP + TUONO CUP e da COPA DUNLOP MOTOVAL, o Domingo, sendo um dia também quente acolheu durante a manhã o Warm-Up e Treinos Cronometrados.

 

Já ao início da tarde iniciaram-se as competições, sendo a Corrida 2 das classes que correram Sábado, assim como a corrida única para as classes: CNV PREMOTO 3 + CNV SUPERSPORT 300 e CNV 85GP-MOTO4 + MIR MOTO5.

 

As provas foram bastante disputadas, sendo de destacar no CNV SUPERBIKE + CNV SUPERSTOCK 600 as duas paragens com ida para as boxes e recomeço em grelha da prova. Na terceira vez que os pilotos regressaram à pista e completaram quatro voltas para decidir o Pódium. No dia anterior na Corrida 1 a vitória pertenceu a Pedro Nuno, que nesta Corrida 2 mesmo tendo partido na primeira posição da grelha de partida, derivado à queda que sofreu, os seus mecânicos que embora trabalhassem arduamente contra o tempo para colocar a mota novamente na grelha de partida a tempo de disputar o primeiro lugar com o Ivo Lopes não o conseguiram fazer. Ivo foi o vencedor desta segunda corrida bastante atribulada.

 

Texto: Pedro MF Mestre


Fotos: Kezman Ferreira e Pedro MF Mestre (ver fotorreportagens)

Periodicidade Diária

sábado, 26 de setembro de 2020 – 23:43:15

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 12 Horas do Estoril - Pitlane-Treinos Livres
 
publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...