20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Inauguração da Loja Interativa de Turismo de Vila Real

A Loja Interativa de Turismo de Vila Real, localizada na Casa dos Marqueses de Vila Real, na Avenida Carvalho Araújo, será inaugurada amanhã, dia 30 de abril, pelo Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos. Vila Real passará, assim, a integrar a Rede de Lojas Interativas do Turismo do Porto e Norte de Portugal.



Uma Rede criada com o objetivo de colmatar a lacuna existente na região em termos de informação turística e de apoio ao visitante que, de uma forma atrativa e adaptada às suas necessidades e igualmente de cada município, passará a ter à sua disposição dados sobre a oferta de toda a região, através de espaços interligados virtualmente.



Pretende-se assim que a Região no seu todo, os seus produtos, os seus monumentos, os seus valores naturais, a sua gastronomia, a sua gente, se mostre ao turista, em cada Loja Interativa de Turismo, como se este estivesse de facto a percorrê-la, permitindo-lhe ver, sentir, ouvir, saborear e experimentar o Norte de Portugal.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 27 de outubro de 2025 – 16:26:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...