20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Aqueduto das Águas Livres celebrado com prova de atletismo

28 de setembro – 10.00h
 
 
Com partida e chegada na Avenida Conde Castro Guimarães junto à Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos e à Academia Militar, a Corrida do Aqueduto elege o Aqueduto das Águas Livres, e as suas estruturas que atravessam a Amadora, como uma das principais imagens de marca da cidade.
 
 
Integrada nas comemorações do 35.º Aniversário do Município da Amadora, a Corrida do Aqueduto é uma prova de atletismo de estrada com 15 kms, disputada em circuito urbano pelas principais artérias da cidade da Amadora e destina-se a todos os atletas que aceitem correr uma distância desafiante.
 
 
Simultaneamente, e para todos aqueles que encontram na prática desportiva um estilo de vida saudável, e no atletismo uma paixão, realiza-se uma mini corrida de 5 mil metros comemorativa do Centenário dos Recreios da Amadora, Aqueduto em Família, onde, individualmente ou em grupo, em marcha ou em corrida, o importante é participar.

Periodicidade Semanal

terça-feira, 21 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...