20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pódio escapa por pouco a Pedro Melo e Nico Rabaça no Aveiro Motorshow

Na busca de mais uma victória  em Aveiro, desta feita a dupla de Resende constituída por Pedro Melo e Nico Rabaça deixaram escapar um lugar no pódio por uma pequena margem.

 

A dupla do BMW M 3 de Resende mostrou uma vez mais a sua rapidez e destreza, que pelos vistos não foi o suficiente para bater os seus adversários, mesmo assim  Pedro Melo e Nico Rabaça fizeram os tempos de 0.58.287 , 057.097 e 1.01.638, tempos esses que lhe deram na final o 4º lugar absoluto.

No final Pedro Melo disse-nos “ já estava à espera de muita luta, sabia que não ia ser fácil, mas há que tentar, dar o meu melhor, e assim fiz o que estava ao nosso alcance, e a posição no pódio não ficou longe, mas para o ano cá estaremos de novo, para dar o meu máximo e lutar pela victória”, conclui o simpático piloto de Resende, Pedro Melo, sempre com Nico Rabaça no banco do lado direito do seu BMW M 3.

 

Periodicidade Semestral

domingo, 1 de fevereiro de 2026 – 08:35:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...