18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Open de Beach Wrestling e de Luta Tradicional Portuguesa em Chaves

 

A Associação Portuguesa O Samurai e a Federação Portuguesa de Lutas Amadoras organizou no passado dia 14 de Agosto um Open de Beach Wrestling e de Luta Tradicional Portuguesa, de provas a nível nacional.

 

Mais um ano que o Flaviense João Silva fica com o cinturão de campeão de Luta Tradicional Portuguesa e em Beach Wrestling.

 

Ficou em 2 lugar, Vice-Campeão na categoria sénior de 70kg, ambas provas nacionais.

 

Na Luta Tradicional Portuguesa, Vítor Gomes fica em 2 lugar ficando Vice-Campeão, e em Beach Wrestling ficou em 4 lugar na categoria de 80kg sénior.

 

O atleta Nuno Bispo ficou em 4 lugar em Beach Wrestling na categoria de 70kg sénior, mas devia ter competido em júnior, mas não havia mais atletas e teve que participar com os seniores.

 

Vítor Gomes afirma que ainda bem que: “os desportos de combate, estão a voltar a actividade e espero que depois desta competição aos poucos voltar a normalidade”.

 

«Já bastou estar um ano e meio parados e só começamos a treinar uma semana antes da prova e depois só voltaremos aos treinos em Setembro. »

 

«Foi muito tempo parados e eu já não competia a muitos anos, mas foi divertido e apesar de tudo, até correu bem para os atletas flavienses da Associação Portuguesa O Samurai».

 

Texto e Fotos: Associação Portuguesa O Samurai

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 06:58:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...