18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nadadora Leonor Parente conquistou dois títulos de Campeã Nacional

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 20 de dezembro, uma saudação a Leonor Parente, Nadadora da Palmela Desporto, E.M., que conquistou dois títulos de Campeã Nacional, ao vencer as provas de 50 Metros Bruços e 100 Metros Estilos, no Campeonato Nacional de Juniores e Seniores, realizado de 8 a 10 de dezembro, em Leiria.
 
A atleta foi ainda 3.ª classificada nos 200 Metros Estilos, 5.ª nos 50 Metros Livres e 8.ª nos 100 Metros Livres.
 
Transcreve-se, abaixo, o texto integral da saudação:
«Leonor Parente, Nadadora da Palmela Desporto, E.M., conquistou dois títulos de Campeã Nacional no Escalão Júnior, ao vencer as provas de 50 Metros Bruços e 100 Metros Estilos, no Campeonato Nacional de Juniores e Seniores, na Piscina Curta de Natação, que se realizou nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no Complexo Municipal de Piscinas de Leiria.
Para além dos dois títulos nacionais, a Nadadora foi ainda 3.ª classificada na prova 200 Metros Estilos, alcançando também o 5.º lugar nos 50 Metros Livres e o 8.º lugar nos 100 Metros Livres.
Reunida em Palmela a 20 de dezembro de 2023, a Câmara Municipal saúda a Nadadora Leonor Parente pelos títulos alcançados, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e vida profissional».
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 12 de junho de 2024 – 21:16:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...