19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

 

 

Aviso
 

Informamos que o serviço de informação noticiosa será temporariamente interrompido,

devido a férias da equipe.

 

Agradecemos a compreensão!

 

Votos de boas férias!!!

 

 

Lançamento livro Maria Antonieta Judice Barbosa

O lançamento do livro “Maria Antonieta Júdice Barbosa – 100 anos, Património e Memória”, no próximo dia 25, às 16h00, na Casa-Museu João de Deus (Rua Dr. Francisco Neto Cabrita, em São Bartolomeu de Messines), encerra o programa das comemorações do centenário do nascimento da poetisa messinense promovidas pela Câmara Municipal de Silves, desde novembro de 2024.

 

Trata-se de um livro da autoria do historiador João Vasco Reys e da professora Esmeralda Lopes Alves, que reúne diversos documentos sobre a vida e obra da escritora.

 

A iniciativa tem início às 15h30 com uma visita à Casa-Museu João de Deus, seguida da apresentação do livro, às 16h00, na Sala Polivalente e de um momento de leitura de poemas pelos alunos da Escola Secundária de Silves e pelo Grupo de Teatro Penedo Grande, terminando com um apontamento musical por Miguel Coelho.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 11 de setembro de 2025 – 22:48:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...