19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

 

 

Aviso
 

Informamos que o serviço de informação noticiosa está temporariamente suspenso.

 

 

Agradecemos a compreensão!

 

 

 

João Pedro Pais anuncia pré-venda do novo álbum "Amigo Improvável"

 

 

João Pedro Pais está de regresso com "Amigo Improvável", um novo álbum com data de edição marcada para 21 de março. Este trabalho reafirma a sua identidade artística e consolida um percurso de mais de duas décadas na música portuguesa.

Com um repertório que atravessa gerações, o artista continua a surpreender, preparando-se para apresentar um conjunto de novas canções que refletem a sua maturidade musical e uma ligação inquebrável com o público.

O disco, já disponível para pré-venda, inclui o single "A Nossa Hora", que, em poucos dias, alcançou importantes marcos, destacando-se a sua integração na banda sonora da novela da TVI "A Prometida". Com letra e música de João Pedro Pais, esta canção transmite uma mensagem de entrega, amizade e confiança no futuro, mantendo a autenticidade e intensidade que caracterizam o seu trabalho.

 

A capa de "Amigo Improvável" tem a assinatura do reconhecido músico e fotógrafo Bryan Adams, reforçando a relação artística entre ambos. Depois de ter captado a imagem da capa do single "A Nossa Hora", Bryan Adams confere ao álbum uma dimensão visual de grande impacto e sofisticação.

Gravado e misturado por Sérgio Mendes no Estúdio Nimbo e masterizado por Michael “Mic” Ferreira, "Amigo Improvável" conta com a participação de Sérgio Mendes (guitarra elétrica, baixo e produção musical), Salvador Pais (guitarra acústica e coros) e Diogo Sousa (bateria e percussão).

Com este novo trabalho, João Pedro Pais demonstra, uma vez mais, a sua capacidade de se reinventar e de continuar a emocionar quem o ouve.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 16 de outubro de 2025 – 10:51:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...