>
Está em... início
Informação Cultural
Orlando Cohen e a Banda Magnética - Música no Cineteatro D. João V
Informação Cultural
Orlando Cohen e a Banda Magnética - Música no Cineteatro D. João V

O Cineteatro D. João V acolhe amanhã, 3 de agosto, pelas 21h30, a música de Orlando Cohen e a Banda Magnética.
Guitarrista bem emblemático e fundador de duas bandas ícones do rock português - PESTE & SIDA e CENSURADOS, Orlando Cohen tem-se dedicado ao seu projeto de música instrumental editando o álbum Caminhos e mais recentemente Faz Tu Mesmo D.I.Y., tendo como particularidade o próprio tocar e gravar todos os instrumentos.
Ao vivo é acompanhado pela BANDA MAGNÉTICA, em cujo line up podemos ver e ouvir Nuno Faria (dos saudosos e também ícones Afonsinhos do Condado) - contrabaixo, Fernando Guiomar - guitarra e Alfredo Silva - percussões.
Do Rock às Antilhas, do Reggae ao Psycho, da Folk mais Acústica ao Indie, a música de Orlando Cohen é uma fusão de múltiplas referências polvilhada com muita inspiração, optando muitas vezes por uma simplicidade e
bom gosto que cativam rapidamente. Em palco, a sua dedicação ao espetáculo e ao público já são bem conhecidas, é um verdadeiro acontecimento tribal.
M6 | 10€